Janeiro no Cantinho

E mais um ano se inicia e com ele, as atividades do Cantinho, que não para, continuam a nos trazer alegria, amor e luz.

Nossas atividades físicas ainda, por enquanto, se resumem às reuniões públicas às segundas-feiras, a partir das 19h. Assim que pudermos recomeçar com mais atividades em nossa sede, avisaremos aqui e também em nossa página no Facebook (www.facebook.com/CantinhoDeLuz)

Começamos o ano com a palestra de Vanessa Anseloni sobre a Esperança.

Na segunda semana, dia 09 de Janeiro, teremos nosso querido amigo Ubirajara Frontin de Oliveira, o nosso querido Bira, que irá nos apresentar o tema Ansiedade. Link (abre em outra janela)

Na segunda segunda-feira do mês, dia 11 de Janeiro, nossa reunião pública em inglês será também transmitida online e Mackenzie Melo irá nos falar sobre Blessed are those whose eyes are closed (GAS 8, 20-21)

No Sábado, dia 16 de Janeiro, e lembremos que as reuniões sempre começam às 19h, teremos o amigo Hércules Acil Bruno, de Natal/RN conversando conosco sobre Sincronicidade. (Link em breve)

Já no dia 23, também um Sábado, teremos o companheiro Rafael Papa que vai papear – dissemos PAPEAR – conosco sobre a Depressão, esse mal que tem atingido tanta gente nesses dias incertos em que vivemos. (Link em breve)

Finalizando o mês com chave de ouro traremos Eugênio Eustáquio, do Centro Espírita Meimei, nas Minas Gerais, para nos falar sobre a Confiança. (Link em breve)

Venha, nos siga no youtube (www.youtube.com/CantinhoDeLuz), se cadastre no canal e ative o sininho para receber as notificações de quando entraremos no ao vivo para você nos acompanhar e participar ao vivo do bate papo, com perguntas e comentários!

Tenham todos um lindo 2021 e sigamos sempre com Jesus em nossos corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *