Grupo Espírita Cantinho de Luz

Um Cantinho de Amor, Recheado de Carinho e Luz

Nossa história

...Continuação

Foi esse amor... Melhor dizendo:

É esse amor fraterno, essa boa-vontade e essa vontade de trabalhar que tem mantido o Cantinho unido desde então, sempre energizados pela constante participação e integração dos participantes e trabalhadores do grupo.

O crescimento do grupo que se deu inicialmente através da publicidade do popular boca-a-boca, se deu também através da inclusão de anúncios num jornalzinho brasileiro, o que fez com que os leitores começassem a tomar conhecimento da mais nova casa espírita de Massachusetts, a primeira do Northshore, em Peabody.

Com o crescente aumento no número de participantes e a premente necessidade de encontrar um lugar próprio, o Cantinho de Luz mudou-se para um local mais amplo. Agora com banheiro, cozinha e, pasmem, aquecimento... Adeus aos pingüins que freqüentavam o antigo, porém saudoso porão, o "cantinho" original.

Desde então o Cantinho de Luz vem se mantendo no mesmo endereço, mas procurando sempre mudar e crescer, proporcionando, assim, mais conforto, carinho e amor a todos os companheiros que seguem firmes conosco na terefa de modificação intima de cada um de nós. E também na digna tarefa de espalhar o conforto da mensagem de Jesus a todos que nos buscam e procuram.


Quer saber quem são os nossos atuais dirigentes?
    Clique em Sobre Nós em um dos menus.

Quer saber quais as nossas atividades atuais?
    Clique em Atividades em um dos menus. 

Destaque

Fotos

Em breve você verá alguns momentos especias do nosso passado.
Saiba mais...