Grupo Espírita Cantinho de Luz

Um Cantinho de Amor, Recheado de Carinho e Luz

Nossa história

...Continuação

Apesar dessas dificuldades iniciais, o grupo permaneceu indo para o "cantinho" (como já chamavam carinhosamente a casa) e os estudos aos domingos começaram a ser oferecidos ao público logo em seguida.

Após alguns meses de atividade ininterrupta e já com planejamento e muita conversa entre os participantes, todos concordaram em abrir uma reunião pública de divulgação do Evangelho. Essa primeira reunião aconteceu no dia 30 de Novembro de 2002, já sob as primeiras friagens do inverno que se aproximava. Ainda sem aquecedor central, os mini-aquecedores elétricos tinham que entrar em ação pois, segundo os próprios fundadores, "ninguém queria virar pingüim, não é mesmo?"

Quando essa primeira reunião pública aconteceu, o grupo já se chamava semi-oficialmente de Cantinho e já era cheio de Luz.

Com a chegada das palestras públicas nos sábados à noite, chegaram também rostos novos, companheiros novos, alguns fugazes, mas outros perenes e que desde a primeira vez que colocaram o pé no Cantinho, jamais de lá saíram, até os dias de hoje. E todos que apareceram, tenha sido por apenas uma vez ou realmente para ficar, sempre tinham a mesma característica: vinham sempre trazer boas energias para o grupo que se formava.

Continua...

Destaque

Fotos

Em breve você verá alguns momentos especias do nosso passado.
Saiba mais...