A Primeira Live (Sáb, 23 maio 20)

Olá Minha Gente.

Ainda obedecendo às recomendações de todas as principais organizações de saúde do mundo e buscando cumprir as recomendações do Governador do Estado de Massachusetts, as atividades presenciais do Cantinho ainda estarão em hiato até, pelo menos, final do mês de Maio.

Primeira Live do Cantinho: YouTube & Google Meet

Entretanto, visando uma reabertura gradual de nossas atividades, a partir deste sábado teremos a nossa primeira reunião ao vivo com a possibilidade de participação de todos que quiserem entrar em nossa sala virtual, ou seja, a nossa Primeira Live!

Utilizaremos o Google Meet para que vocês possam entrar em nossa live a partir das 19h deste próximo Sábado, dia 23 de Maio.

Além disso, para os que não desejarem entrar na sala, mas quiserem assistir ainda assim, a nossa página da youtube irá transmitir a reunião ao vivo a partir do mesmo horário.

Gratidão no grande e no pequeno por Luciano Tomagnini

Esperamos poder contar com a participação de vocês, seja na sala para podermos nos ver e nos aproximar, mesmo que virtualmente, ou seja apenas assistindo o nosso encontro.

Ah, e como forma de agradecimento a todos, nosso tema será Gratidão no grande e no pequeno. Hendrick Melo, Luciano Tomagnini e Mackenzie Melo estarão conosco nesta noite especial.

Links:
Google Meet: meet.google.com/rjr-ndzt-are
Youtube: https://youtu.be/toV02IBoD64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *